MISTICISMOS E SUPERSTIÇÕES DA FÍSICA QUÂNTICA:

 


tgSAL GROSSO NÃO É MISTICISMO...
🙏🙌
Algumas pessoas entendem que SAL GROSSO é apenas MISTICISMO, mas não é.
A frequência vibracional do Sal Grosso é cerca de 728 THz (Tera-hertz) e seu comprimento de onda de 415 nm (nanômetros). Estas são as exactas características da COR VIOLETA que possui frequência entre 668 e 789 Thz e comprimento de onda entre 380 e 450 nm.
O Sal Grosso possui portanto efeitos semelhantes aos da onda de cor VIOLETA, que é capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos - basta lembrarmo-nos da Chama Violeta de SAINT-GERMAIN.
O sal grosso é por isso um potente PURIFICADOR de ambientes, e foi desde a Antiguidade, e até aos dias de hoje, usado para combater mau-olhado e energias negativas.
As energias mais DENSAS concentram-se habitualmente nos cantos da casa, portanto um copo de água com sal grosso nesses locais deixa imediatamente a casa mais leve - numa sala de tamanho médio, um copo de água com sal em dois cantos costuma ser suficiente para HARMONIZAR essas energias, e quando se formarem bolhas é altura de renovar.
A solução de água com sal grosso é igualmente capaz de puxar os ÍONS positivos, ou seja, partículas de energia eléctrica da atmosfera, e REEQUILIBRAR a energia dos ambientes, pois em locais escuros ou fechados, esses íons podem provocar tensão e irritação.
Sempre que o ambiente estiver CARREGADO, depois de BRIGAS ou à noite, no quarto, um copo de sal grosso é o ideal para que o sono seja repousante.
Para espantar mau-olhado ou visitas indesejáveis, coloca-se uma fila de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada - para impedir que inveja, mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem em casa. Igualmente depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para NEUTRALIZAR a energia dos convidados, PURIFICANDO a louça para o uso diário.
De igual modo, quando alguém muda de casa, as primeiras coisas a entrar são: um copo de água e outro com sal. E um pratinho de sal marinho seco, num pires branco, atrás da porta de entrada ajuda a limpar a energia negativa de quem entra de fora.
O SAL GROSSO é barato, fácil de encontrar, e pode AJUDAR bastante em momentos de esgotamento ENERGÉTICO!





EXTRAIDO E REPLICADO DE: https://www.facebook.com/groups/183068752055884/?hoisted_section_header_type=recently_seen&multi_permalinks=1536302356732510

Comentários

Postagens mais visitadas